O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado, e o formato de frete selecionado no ato da compra. Os envios serão efetuados pelos correios ou por transportadores parceiros, esse prazo começa a contar somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira, bem como a confirmação de dados cadastrais, podendo levar até 48 horas, segundo as políticas das administradoras de cartões.
O pedido sendo aprovado, nossa equipe dará início ao manuseio do produto para envio, assim que remessa for postada um e-mail automático com o código de rastreio será enviado informando os status do seu pedido. Lembre-se o prazo de entrega é informado no ato da compra.
Informações importantes:
· O prazo regular de entrega inicia após a confirmação de pagamento, sempre no próximo dia útil;
· Para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento;
· O serviço de entrega é realizado pelos correios ou transportadores contratados pela marca;
· O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso da sua entrega:
· Insucesso na entrega devido à ausência no endereço de envio cadastrado no ato da compra;
· Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
· Mudança de endereço;
· Eventualidades fora do comum por motivos à nossa atuação, como catástrofes naturais, greves gerais ou quaisquer outras forças maiores;
· Seu endereço pode ser classificado pelos correios como área com prazo de entrega diferenciada, o que significa que o prazo de entrega é redefinido pelos correios, independente das definições de prazo informados no site.
Os prazos variam de acordo com o local de entrega, para consulta-los basta colocar o CEP do endereço, no fechamento da sua compra, e consultar os prazos e serviços de entregas disponíveis pelos nossos operadores logísticos.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], você consegue acompanhar seu pedido pelo nosso site, na área do cliente.
Nossas entregas são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por gentileza entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].
Lembre-se:
Serão feitas 3 tentativas de entrega, sendo que a segunda e terceira tentativa são realizadas nos dias uteis subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar falhar, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos correios próximo ao endereço do destinatário por 7 dias corridos, após esse prazo o produto será devolvido ao remetente. Certifique que irá ter alguém para receber o pedido.
Os custos de envio são calculados de acordo com o produto escolhido e local de entrega, sendo indicados durante a compra.