Nossa política de trocas e devoluções é flexível para atender às necessidades de nossos clientes, respeitando a legislação vigente, Lei Federal nº 8.078, de 1990 que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Aceitamos trocas e devoluções por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. Para formalizar sua solicitação pedimos para que entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Troca:

A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail: [email protected], dentro do prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto. Após o recebimento em loja, a peça será analisada e será enviada ao cliente um vale troca para que realize uma nova compra no site.

Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 10 dias corridos. Com este código você poderá realizar o envio ao da peça em qualquer agência dos correios, sem custo, dentro do prazo determinado.

Produtos comprados em multimarcas ou Marketplaces, para realizar a troca dessas peças será necessário entrar em contato com a loja/site no qual o produto foi adquirido.

Para sua segurança, não realizamos trocas de peças intimas.

Devolução:

O prazo para realizar a devolução é de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você pode realizar sua solicitação através do email:  [email protected]. Após sua solicitação você receberá um código de autorização de postagem com validade de 10 dias corridos. Com esse código poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos correios, sem custo e dentro do prazo indicado. Após o termino não será possível realizar a devolução.

Observação: Após a análise do produto o prazo para estorno é de até 10 dias úteis.

Condições de troca e devoluções:

Para que seja permitida sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

·         Com etiquetar e lacres intactos e fixados ao produto;

 

·         Na embalagem original, não danificada;

 

·         Sem qualquer indicio de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura e etc.);

 

·         Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhada obrigatoriamente o produto.

Observação: Ao recebermos a sua devolução nosso departamento de qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis, caso a marca entenda que o produto devolvido não apresente os critérios necessários acima para troca e devolução, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou troca, podendo assim reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

Devolução por arrependimento, as solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, podendo optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

·         Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias, até duas faturas, conforme regras das operadoras de cartão de crédito;

 

·         Por meio de cancelamento do Pix, o valor pago no Pix será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento;

 

·         Por intermédio do estorno da transferência bancaria, o valor pago será devolvido diretamente na conta que realizou o pagamento.

Observação: caso tenha obtido desconto na sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Prazos:

Troca e devoluções: solicitações em até 7 dias corridos em ambos os casos, após o recebimento da compra;

Defeito: solicitações em até 90 dias corridos após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.